sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

óleo de côco extra virgem

Um excelente produto 100% natural que ajuda no processo de emagrecimento é o óleo de coco extra virgem, além de reforçar o sistema imunológico regulariza funções intestinais e hepáticas entre outras. E excelente creme para a pele e ótimo para usar na cozinha. mandado por reinaldo (obrigado)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu conheço e uso o óleo de coco extra virgem a 4 meses. Minha saúde melhorou e muito depois do uso do óleo. Meu colesterol, glicose, trigliceridios estão normais. Eu tinha muita azia, refluxo, estomago inchado, devido a gastrite, ( tomava omeprazol em jejum pra poder me alimentar e não passar mal) hoje 4 meses depois praticamente estou curada. O óleo de coco é o elexir contra todos os males.
Até minha filha de 4 anos usa o óleo 2 vezes por dia.
gildama@brturbo.com.br